domingo, 23 de janeiro de 2022

20 DE JANEIRO DE 1967

O Colégio Juventus foi fundada,  Três mensageiros da palavra de Deus,  Padre Gotardo Thomas Lemos, Padre Óscar Peixoto, e  Padre Valdir Dantas, Eles tiveram a inteligência maravilhosa perfeita de colocar em Fortaleza um Colégio católico, que ficava na Rua Tenente Benévolo no Bairro da Prainha e o  numeral 200. O Colégio Juventus era um Colégio Semi-terno. E essa fundação benéfica católica foi importantíssimo fundamental para o nosso crescimento espiritual na fé verdadeira. O catolicismo foi a pedra educadora que construiu bastante para nós ex alunos Juventinos sermos cidadãos que não entramos no caminho errado. E eu o Fernando Freire o Papicu fui imensamente feliz, em ter estudado lar em um Colégio Juventus Evangelizador,  Os três padres e os professores nos ensinaram as matérias fundamentais, que nos ajudaram todos nós, para nós se destacamos na nossa profissão, E principalmente agir e proceder corretamente nos  nossos atos,  Estou há recordar do tempo maravilhoso que passamos lar. Quando eu ingressei no Colégio Juventus,  Eu tinha nessa época 10 anos de idade. E a maioria dos meus colegas irmãos Juventinos tínhamos 10 anos de idade. O Colégio Juventus não existe mais, Se o Colégio Juventus não tivesse acabado ele teria 55 anos de fundação. Os três sacerdotes e alguns colegas Juventinos já estão à desfrutar da maravilha que é o paraíso o céus. A saudade deles faz acelerar as batidas do meu coração de tanta saudade. Quero dizer aos meus irmãos e irmãs Juventinos que todos eles fazem brilhar o meu coração de tanta alegria e felicidade. de  ter o carinho deles pela a minha pessoa. Essa mensagem é de agradecimento à Deus por ter estudado lar no Colégio católico que foi maravilhoso. 

Fernando Freire.

Um comentário: