terça-feira, 4 de janeiro de 2022

UM CERTO DIA

Eu estava deitado em minha cama. Sem esperar o meu polegar direito que ficou azul iluminando todo o meu quarto e me perguntava. Como posso ver essa grande Luz brilhante que repousou carinhosamente no meu polegar direito. A Luz azul luminosa de Jesus fez iluminar totalmente o meu quarto,  Fiquei deslumbrado com tanta beleza. Porque eu perdi há 40 anos o dom da visão fiquei à pensar, como isso pode acontecer e depois que eu estava à pensar, Escutei uma voz incrível e cativante que fez acelerar as batidas do meu coração. Fiquei imensamente feliz alegre por distinguir a luz azul de Jesus radiante de mansidão e amor incomparável do nosso redentor. E pensei que essa luz maravilhosa azul só podia ser de Nosso Senhor Jesus Cristo me iluminando. E fui prestigiado em escutar a voz maravilhosa, meiga e marcante que fez alegrar todo o meu ser era o nosso bom pastor. Que me fez uma surpresa agradável jamais esquecida por mim. O nosso Rei bom pastor veio à mim dizer, Fernando irmão amigo fiel eu te acompanho desde o momento que os médicos não deram esperança e nem explicativo, Que eu ia em passos Lentos pegar a cama do hospital. E retornar para o seio dos seus familiares,  Eu te dei essa vida Fernando, porque sabia que você com essa deficiência grandiosa por causa da fatalidade, Você ia mostrar aos seus irmãos e irmãs o meu poder fundamental, Que faz alegrar aquém crê e acredita que só eu possuo esse poder de ressurreição. Nos presentando com vida renovada pela a fé. Jesus misericordioso meu bom amigo nesse ano 2022 eu senti a mansidão do vosso amor esplendoroso,  Sei muito bem da gravidade da minha fatalidade,  mas na hora certa o nosso Salvador Jesus Cristo faz contrariar o médico da terra. Só vós senhor senhor Jesus é fiel e se faz presente em todos os momentos.  Eu fui resgatado carinhosamente por ele. Pois era uma ovelha desgarrada que estava perdida. E o Mestre Salvador Jesus Cristo me colocou em seus braços forte, macio e consolador,  E mesmo com a deficiência física e visual fui energizado e sou outro milagre do que era impossível. E quando o Mestre bom Messias me tocou suavemente deixei para trás o que me aconteceu. O prolongamento ordenado por Cristo senhor não há coisa melhor. Ter a oportunidade maravilhosa de não ser mais cego na fé. Pois a mão de Cristo fez maravilhas perfeitas sensacionais sobre mim. E eu só tenho a agradecer à ele por tudo. Quem tem Jesus ao seu lado à nos proteger não tem nada à temer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário