terça-feira, 11 de janeiro de 2022

DEUS VEM ATÉ Á NÓS

Dizendo que não podemos mendigar o amor e atenção do ser humano, Porque o amor verdadeiro ao próximo é imensamente atencioso, E quando temos um irmão ou uma irmã que com as suas atitudes louvável é enriquecedora, Esse amor fantástico é espontânea, Pois esse amor esplendoroso fiel nós podemos sentir no fundo da nossa alma, o amor misericordioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. O amor maior é de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles são atuantes no nosso dia a dia. E a crença verdadeira adquirida podemos sentir no nosso coração e detectar no nosso ser. A magnitude divina de Jesus e a bondade as orientações que eles nos dão é para sentimos no nosso viver esse amor que eles têm. E com eles ao nosso lado nos defendendo nos protegendo e afastando de vez os maus procedimentos,  A  libertação do pecado praticado faz um perfeito maravilhoso fortalecimento espiritual em nossa vida. A fé verdadeira que Deus nos ensinou é um perfeito instrumento que nos ajuda a superar tudo que nos acontece. Pois nós frutos do amor divino de Deus. Ele sempre nos mostra a todos nós filhos do altíssimo, que somos amados com inigualáveis, Há 40 anos atrás pude diante a minha cegueira física testemunhar. Que não precisa mendigar o amor de ninguém. O mais importante para nós cristãos que temos a certeza plena, que eles nos ama infinitamente,  É  maravilhoso benéfico para nós temos a certeza que o amor deles por todos nós é suficiente. Só depende dos irmãos e irmãs da nossa fé. É sensacional maravilhoso sentir no nosso coração esse amor cativante esplendoroso que eles têm por todos nós e é fortificante orientadora. Eu sou outro resultado do amor e o poder misericordioso do nosso bom pastor irmão amigo de sempre. E devemos contar confiar sempre neles. Eu renasci para a vida pela a bondade divina de Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário