segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

O NOSSO CORAÇÃO DEVERÍA SER

Como uma janela escancarado, para podemos receber os fluídos enriquecedor importantíssimo riquíssimo precioso que é o ar puro que Deus nos oferece. Para os nossos pulmões ser energizado com o amor fiel deles por cada um de nós. Meus irmãos e irmãs respirem bem no fundo espalhando amor nos caminhos que pode florescer. Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos proporciona maravilhas. Para todos nós não temos mais as infecções. Que afeta totalmente toda as pessoas que nos tenta machucar, com a interferência indesejável nas pandemia, O poder divino de Jesus é inesgotável e perfeito e do criador de tudo que vem ao nosso socorro. E faz limpar o ar contaminado, só a magnitude divina esplendorosa tem o poder extraordinário fantástico de ordenar, que tudo que nos prejudica que vá rapidamente embora. A flor que tem mais valor mesmo se tiver espinho traz a paz, O agir misericordioso redentor chega trazendo a mansidão do amor de Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos enchendo de paz, que tudo fica bem conosco, e com eles no nosso coração podemos aguentar e suportar tudo que nos acontece através da nossa fé. Se está tudo bem com vocês agradecem à Deus e mostre aos irmãos e irmãs aquele sorriso espontâneo. Se a vida te convida para orar respire bem no fundo da sua alma, para que as aventuras não var, pois ela não vai trazer a você o quê você está precisando. Nós filhos do altíssimo queremos sempre viver em comunhão com Cristo, Meus irmãos e irmãs espalhem sempre as sementes do amor de prosperidade pelo o caminho. Que o mundo será ainda muito melhor. Vamos se entregar de corpo e alma nas mãos de Deus que tudo será solucionado e amenizado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário