quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

EU VIAJEI PELO O TÚNEL DO TEMPO

E tirei do fundo do baú as belas maravilhosas enriquecedora importantíssimo à recordações. Eu na época que convivi por dois anos na residência do professor Francisco Aldemir Sucupira Lima. Que a sua bela inteligente carinhosa atenciosa gentil esposa do Sucupira dona Elda Parente Sucupira vai aniversariar nesse dia 27 de Janeiro de 2022. Que é filha ilustre da Cidade de Granja do interior cearense. Esse dois anos que eu passei com esse casal amigo, E os seus quatros filhos Thaís Virginia que já cumpriu corretamente com a sua passagem aqui na terra foi brilhante. E ela foi uma grande professora do nível superior do curso de psicologia. O Aprígio Carlos que o seu QI elevado é um excelente médico geriatra,  Nós dois fomos parceiros do futebol e também do baralho, A Beth que é professora do nível superior de informática ela era uma bela mulher que mexia profundamente nos corações dos homens. A caçula da família a Ana Cláudia também é psicóloga e funcionária da Caixa econômica Federal. Eu sempre fui presenteado por Deus com belas amizades. Que fazem parte da minha vida, O  Sucupira e dona Elda e os seus filhos sempre verdadeiramente me trataram muito bem. Oh saudade das comidas deliciosas que a dona Elda fazia com muito amor. E eu sempre pedia bis,  Recordar das coisas benéfica é refornecer,  A família Sucupira vão agradecer à Deus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo pelo o dom da vida da patriarca da família a pedagoga,  que há anos se destaca com os seus belos atos de agir e proceder que é enriquecedor. Eu tive a sorte e a felicidade de conhecer a casa de praia em Paracuru o nome é mira lua, E estou imaginando que na quinta feira dia 27 de Janeiro de 2022 que é o natalício da dona Elda. Eu em passos Lentos vou pedir à Divina misericórdia de Jesus que vá visitar e presentear a dona Elda de bênção prosperidade e a saúde paz força para todos nós. Que a dona Elda nunca esqueça que ela me marcou de tanta satisfação alegria e de diversão,  Essa quinta feira em pensamento vou participar e pedir ao Rei da vida que essa quinta-feira seja festivo e  inesquecível especialmente para a dona Elda Parente Sucupira. 

É o desejo sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário