segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

É MARAVÍLHOSO TER A PLENA CERTEZA

Que o Nosso Bom Pastor irmão amigo de sempre de nós cristãos. Ele com o seu amor fiel esplendoroso por todos nós,  Ele sempre escuta o nosso clamor,  O Rei magnífico amoroso Senhor Jesus Cristo nos orientar para todos nós seguirmos a vida em frente, E distinguimos e visualizar no fundo do nosso coração a sua luz azul luminosa de infinita bondade de amor incomparável. Quem consegue ver essa luz do Nosso Salvador Jesus Cristo, fica emocionado e deslumbrado com a magnitude redentora de Cristo,  que adora imensamente nos guiar e nos proteger. Para todos nós não mais tropeçamos no pecado e nos maus caminhos. A Luz azul luminosa do Bom Messias está nos ajudando em todos os momentos de nossa vida. Senhor Jesus Cristo cuide das nossas feridas, E faça uma prática total para apagar as feridas do corpo e alma. Eu gritei bem alto senhor Jesus Cristo, pois o senhor rapidamente veio me retirar do estado crítico que a fatalidade de 40 anos me causou. Fazendo uma mudança brusca que eu jamais pensei que ia ficar deficiente físico e visual. Mais a Misericórdia divina de Jesus me socorreu fazendo transformação perfeita maravilhosa no meu coração. E a venda preta que me impedia de ver a sua bela imagem, que em passos Lentos me presenteou com vida nova renovada pela a fé. A fé verdadeira no senhor, me aproximei me aconchegando e pedir uma luz para me iluminar. E o senhor ouviu a minha prece até que eu conseguisse,  diante a minha cegueira física fui premiado ver nitamente a grande Luz azul que fez mansidão maravilhosa na minha vida. Foi muito emocionante agradável inesquecível receber a visita do homem de Nazaré. Que com o seu o poder de amor me concebeu a conformação da invalidez permanente. Porque me ouviste senhor, Quando eu nem seguer e atendesse o meu pedido senhor. E quando nós oramos a nossa oração perante à Deus faz um extraordinário crescimento espiritual na fé verdadeira adquirida. Eu te agradeço meu senhor meu DEUS pelo o seu amor. Que nos resgata todos nós para seguirmos e acompanhando os vossos passos de verdade o seu Santo maravilhoso Evangelho enriquecedor ministérios da verdade e vida. Eu conheço muito bem o poder divino de Jesus que é fiel por todos nós. Foi ele com o seu amor infinito que me retirou perfeitamente do estado crítico que eu me encontrava há 40 anos. A mão poderosa de Jesus fez restauração perfeita e mostrou ao descrentes, que com Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A palavra impossível para eles não existe, pois o amor divino de Jesus é inesgotável que faz maravilha,  Agora canto senhor o seu louvor em agradecimento, obrigado por tudo que o senhor nos faz, Onde houver amor senhor eu acredito, Porque o amor maior é do senhor Jesus. Aumente sempre senhor a nossa fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário