terça-feira, 25 de janeiro de 2022

RÉGIS MELO O AMIGO IRMÃO ALVINEGRO

Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos acalanta, E eles colocaram no meu coração o detector perfeito, para sentir no meu coração os irmãos e irmãs que procede maravilhosamente com os seus belos atos enriquecedores. Que adora imensamente me ajudar nos meus textos diárias, Régis Melo você é bastante atencioso carinhoso bacana gentil comigo, que está construindo a rever os meus textos, A ajuda prestada à mim é verdadeira e com boas intenções para me ajudar  na minha caminhada cristão Evangelizador. Régis Melo eu estou bastante feliz em ter você como verdadeiro amigo é maravilhoso. O grandioso inteligente poeta disse o que o coração sente é invisível aos olhos. Eu sou o homem abençoado e muito feliz em ter conhecido você. Pois tenho um grande carinho e atenção de muita gente,  Régis Melo você faz isso por me não é por causa da minha deficiência. Eu sinto no meu coração que você faz tudo por mim, é porquê você tem o seu coração bondoso grandioso de bondade e tudo que existe de bom nesse mundo. Eu diante a minha cegueira física sou presenteado com os irmãos e irmãs de boa índole. E que mostra à muito que a bondade é um dom precioso e raro, Eu me alegro quando estou me comunicando com você. Posso sentir ver nitamente o seu grande espírito elevado e camarada. Régis Melo quero te dizer ? que você é uma sementinha que é colocado no solo fértil para se multiplicar com boas ações. Você está fazendo que o meu alicerce fique à balançar de imensa alegria e felicidade. Por causa que você está me proporcionando maravilha, que Deus com a sua Divina misericórdia te recompensa dando à você e toda sua família o bem necessário. Eu estou digitando essa singela mensagem através do meu coração em agradecimento à Deus pela a sua ajuda. Eu peço à Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que te cobre de bênção. Que a nossa amizade verdadeira dure o tempo determinado por Cristo senhor. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado, caro amigo Fernando Freire!

    Abraço fraternal de Régis Melo, seu amigo.

    ResponderExcluir