segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

ADORO ÍMENSAMENTE ESCREVER

Falando de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo agradecendo à eles pelo o dom da vida. E também por mim retirar há 40 anos atrás do vale da morte. Eles com o seu amor acompanharam de perto a minha luta grandiosa para escapar da morte. O meu causo foi gravíssimo  preocupante delicado que poucos escapam,  Eu nessa época da minha fatalidade só tinha apena 25 anos de idade. E eu adorava praticar as modalidades esportivas. Eu tinha na época muito vigor físico, e a fatalidade fez que eu abandonasse as práticas esportivas, E eu mim recordo muito bem, quando eu ia disputar as modalidades esportivas. Em sua maioria eu vencia tudo, E veio a fatalidade mim atingir mim impedindo de fazer o que gostava,  Foi doloroso para mim tão novo ficar deficiente físico e visual permanente, E quando mim encontrava em estado crítico desesperador, pude ver mesmo inconsciente em estado de coma, senti no fundo da minha alma eles mim energizando. Com o seu amor esplendoroso fiel fantástico maravilhoso benéfico sensacional, que mim deu a oportunidade de não ser mais cego na fé verdadeira. Porque a fé é um instrumento importantíssimo que nos fortalece. Em passos Lentos carinhosamente, Eu fui fortalecido pela a fé. E a fatalidade indesejável pensou que ia entrar em parafuso, Graça à Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo mim premiaram dando à mim o melhor presente recebido, que foi a conformação de está impossibilitado de executar as coisas sem precisar da ajuda de outra pessoa.  Graças à eles e os seus anjos guerreiros que eu tenho sempre uma mão amiga para mim ajudar em tudo. O dom da gratidão ganhei desde de pequeno,  o reconhecimento da gratidão é louvável e é bem necessário. A presença deles com a vida nova que eles mim deram é maravilhoso. E carinhosamente eles retiraram a venda preta, que mim impedia de ver perfeitamente eles. Agora posso sentir ver perfeitamente através do meu coração. Quando a Divina misericórdia de Jesus mim iluminou  deixei de tropeçar no pecado. O Santo evangelho de Deus redentor fez maravilhas perfeita sobre mim. E fui convocado por eles dá sempre o meu testemunho de renascimento espiritual. E em passos Lentos cheguei lá. Divulgando o seu Santo Evangelho de amor precioso riquíssimo de tanta amor por todos nós. Eu faço diariamente as minhas mensagens falando da bondade divina deles por cada um de nós. É o meu dever de gratidão, e com eles a mim acompanhar, posso superar e caminhar em linha reta luminosa de Jesus. A Luz azul fiel de Jesus Cristo nunca deixará nós frutos do amor divino na escuridão. que o Espirito Santo nos enche teu coração de amor e paz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário