domingo, 2 de janeiro de 2022

O AMOR PAIXÃO NO FUTEBOL ASSOCIATION

É como uma grandiosa raízes, Que está raizado no coração e da mente de quem é fiel ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club. O amor de nós identificados com o vozão de Porangabuçu Ceará. Somos imensamente diferenciados das outras torcidas,  Pois nós fiéis defensores implacável do time arretado paidegua Ceará. Temos o pensamento positivo e esperançoso que faz a diferença, O amor verdadeiro é obra perfeita de Deus. Quando escolhemos o nosso time de coração e da nossa vida Ceará Sporting Club. A fidelidade deve permanecer até o dia que Deus permitir. Mesmo assim eu acho que o meu paixão pelo o glorioso Ceará vai permanecer por toda a eternidade,  Pois o amor verdadeiro é imortal,  Eu tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club. Porque nós dois mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho. O Ceará Sporting Club é de 1914 e sou de 1957 nesse mesmo dia 02 de Junho de sua fundação. Parece que esse amor e paixão nasceu no momento que eu fui gerado. Que está raizado no fundo da minha alma. Em passos Lentos ao passar dos anos,  O meu coração alvinegro preto e o branco, quando vi presenciei os triunfos conquistadores do vozão,  E o Ceará vai conquistar muito mais se depender de mim. Foi com muita emoção alegria e felicidade, que as belas conquistas vitoriosa maestras, Que o time paidegua e arretado Ceará se tornou o maior colecionador de títulos cearense.  O Ceará ganhou duas vezes invicta a Copa do Nordeste. O Ceará Sporting Club o seu passado é vitorioso que até hoje permanece. E é emocionante gratificante para nós integrantes da família alvinegra. Ter o Ceará como o nosso grande amor no futebol mundial. O Ceará time do povão em 2022 tem vários campeonatos para ele disputar. São cinco em sua totalidade,  a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa Sul Americana, e o Brasileirão da Série A. O Ceará  Sporting Club o Sport de Recife, Esporte Clube Bahia são os únicos que disputaram cinco vezes na elite do futebol brasileiro. Em 2022 o Vozão vai pela a quinta vez consecutiva ser o representante do Nordeste junto com o time do Pici.  Que vai para a quarta vez consecutiva representar o Nordeste e elite do futebol brasileiro Série A. Mais o Sport de Recife e o Bahia Esporte Clube foram rebaixados para a segunda divisão Série B. O Ceará Sporting Club é um time do Kanal que nós legítimos torcedores do Ceará jamais o abandonamos. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário