terça-feira, 11 de janeiro de 2022

É MARAVILHOSO TER INTIMIDADE COM DEUS

As famílias que são tementes à Deus e obediente aos seus mandamentos. Eles vão sentir a presença redentora magnífico amoroso fiel poderosa do nosso amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo. Que com a sua luminosidade dá a cada um de nós, a intimidade por todos nós com fé verdadeira ao visitar o seu Coração Sagrado, que é repleto de amor, compaixão, doçura, simplicidade, humildade, bondade companheirismo, E a transformação perfeita de Deus é esplendorosa de infinita mansidão, Estou pensando muito em Deus e posso sentir no fundo da minha alma, esse amor maravilhoso incomparável que ele possui. Os homens fogem muito do amor, E depois eles se esvaziam seu coração e fica angustiado duvidando do amor divino, E quando eles com o seu arrependimento em seu coração, ele pede o perdão, O Mestre dos mestre senhor bom pastor faz renovação perfeita para os males não venha atingi-los. É sensacional inesquecível quando o produtor da vida e do amor dá o seu perdão. E podemos sentir uma sensação maravilhosa à nos tocar. Dizendo à todos nós filhos do altíssimo, Que podemos entregarmos tudo que nos machuca e nos entristece nas mãos de Jesus que nos ressuscita. Eu mim entristeço quando vejo os irmãos e irmãs à reclamar da sua vida. Devemos aceitar tudo que não pode ser mudado também é uma demonstração de fé.  Entre tanto desenganos que poucos vivem sem fé. E eu há 40 anos atrás, Fiquei deficiente físico e visual, E também a fatalidade sofrida fez atrofiamento no meu cérebro, Mais mesmo assim eu ergo as mãos para o céus e agradeço à Deus por está vivo. E tudo podia ser melhor se o povo procurassem os caminhos onde Jesus andou. Eles deveriam deixar de ser ingratos com o nosso Deus. E pedi o arrependimento por ser desobedientes ao seus mandamentos. Pensar mais no senhor Jesus para podemos crescer espiritualmente. Mais os nossos irmãos e irmãs vivem esquecidos por isso falta esse amor, Parece que o ser racional  esqueceram do sofrimento que Jesus Cristo passou na Cruz pelo o seu amor fenomenal. É a maior demonstração de amor que ele nos mostrou na Cruz. Se as mães fossem Maria e os pais fossem José, e os filhos parecessem com Jesus todos pensava em Deus. E o mundo seria ainda melhor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário