sábado, 22 de janeiro de 2022

DEVEMOS SEMPRE Á AGRADECER A DEUS

Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por nos premiarem por mais um dia de existência.  Não existe nesse mundo maior presente que o dom do amor de Deus que é a vida. Nós viemos ao mundo pela a obra perfeita do amor esplendoroso do criador de tudo. É sempre com ele que vamos sentir uma paz intensa. A criação do mundo é ação linda e maravilhosa que Deus nos fez. A Divina misericórdia de Jesus faz tudo para alegrar o nosso coração. Mas infelizmente certos irmãos e irmãs não sabem valorizar e nem agradecer à benéfica obra que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo fazem. Tudo isso é para fazer maravilhas em nosso coração. Quem crê e acredita verdadeiramente em Deus, Cristo,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, deve sempre erguer as mãos para o céus pelo reconhecimento de gratidão que deveria sempre existir. O nosso Deus nos dar á oportunidade de viver mais uma jornada. O Rei da vida e do amor só deseja que nós filhos do altíssimo sejamos felizes. Ah se todo mundo sentisse a mesma Luz que eu sinto por acreditar em sua bondade! O amor divino de Nosso Senhor Jesus Cristo é misericordioso e poderoso, que nos toca e nos mostra ao descrentes, que a magnitude divina do nosso Deus tem um poder fantástico. Em passos Lentos ele dar á todos nós vida nova pela fé adquirida, no Mestre dos Mestres que é perfeito. Através das suas mãos poderosas e luminosas faz o impossível para quem crê e acredita, que o Nosso Bom Pastor amigo fiel se faz presente no nosso viver. Eu fui premiado pela a bondade redentora do nosso Salvador Jesus Cristo. E ele foi o responsável por estender a sua piedade magnifico salvadora que fez contrariar o diagnóstico dos médicos da terra. e afirmarem que eu não ia sair do estado do coma. Mas a última palavra correta e perfeita sempre será de Deus. A vida é algo muito marcante ainda mais especial por Deus ser o nosso Pai. Quando somos tocados carinhosamente pelas mãos poderosas, piedosas e perfeitas de Nosso Senhor Jesus Cristo somos ressuscitados. Nesse ano de 2022 vou completar 40 anos que sou resultado do poder divino de Jesus. Os raios luminosos de amor e ternura esplendorosa repousam suavemente sobre mim dando vida nova. Deus com a sua bondade incomparável mostrou a muitos, que a sua misericórdia é inesgotável e nunca falha. Fui adotado fortificamento por Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Mesmo com a enorme deficiência que me encontro e diante da minha cegueira física posso ver nitidamente a grande luz a me iluminar com presença marcante na minha vida. Deus me concedeu a conformação pela a invalidez permanente. O mais importante para mim é ter a certeza plena, que tenho Deus, Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me invadindo e  eles são os meus principais incentivadores. Pela fé verdadeira neles, eu estou a suportar a impossibilidade que a deficiência me causou. Mas mesmo assim eu tenho o suporte deles, que me dão a força suficiente para aceitar tudo que não pode ser mudado que é uma demonstração de fé. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário