domingo, 16 de janeiro de 2022

SE ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS

Meus queridos irmãos e irmãs, essa maravilhosa, sensacional, enriquecedor, importantíssimo, fantástico, que é urgente e necessário, vamos todos irmandados em correntes de orações perante a Deus. E vamos depositarmos tudo que temos nas mãos amorosa poderosa perfeita restaurador de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para ele premiarmos com o milagre tão esperado, A fé verdadeira é um instrumento importantíssimo que o milagre brota em passos Lentos, que repousa suavemente em nosso coração. A emoção alegria e felicidade faz acelerar as batidas do nosso coração, com o milagre concebido pelo o nosso bom pastor,  que ele nos ama infinitamente todos nós filhos do altíssimo,  Deus fez o rio que escorre para o mar, E fez a terra o fogo que nos aquece, e o ar que respiramos, E faz favorecer e despertar o mundo que ele fez, E ele ensinou o mundo à conjugar o verbo de amar. E quem crê acredita verdadeiramente nele, Mesmo se tiver morto ressuscitará através do seu amor, E o poder do amor esplendoroso,  Deus fez tantas coisas boas que ele pode nos transformar. Para sermos parecido com ele, Entregue a sua  vida nas mãos de Deus. Que ele vai fazer em você maravilhas. Meus irmãos e irmãs só depende da nossa fé verdadeira. Há 40 anos atrás sofri uma grande fatalidade,  que fiquei  perto na beira da morte, Mais a magnitude de amor esplendoroso de Jesus, Ele fez com a Luz azul luminosa mim retirar do estado crítico de oito meses. Foi inesquecível para mim e toda a minha família. Ver no fundo da minha alma a Luz amorosa perfeita de Jesus misericordioso. Que devagarinho fez fortalecer todo o meu ser. Foi muito emocionante agradável diante a minha cegueira física, Ver perfeitamente à luz azul luminosa companheira à mim iluminar. Fazendo um fortalecimento espiritual pela a fé verdadeira. Adoro dar o meu testemunho de renascimento, Porquê Cristo mim escolheu para eu com a minha invalidez permanente dizer à muitos, que a alegria e felicidade está no nome Sagrado de Cristo, Por isso sou feliz e grato à Deus por ser premiado com vida renovada pela a fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário