segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

PARECE QUE JÁ FAZ SÉCULOS

Que Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fizeram uma agradável preciosa riquíssima valiosa surpresa,  Que fez com que o meu coração se alegrasse perfeitamente.  Quando conheci o belo casal fenomenal. O professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz, que é uma extraordinária empresária de moda praia. Quando tive a sorte e felicidade de conhecer essa família que são temente à Deus. E esse casal sensacional a partir desse dia abençoado por Deus. Eu diante a minha cegueira física, tive a certeza que Deus não acabou com o mundo. Porque existe irmãos e irmãs que gosta de construir maravilhas, como o boa bondade que ajuda aquém está precisando, O Manuel e Nádia são prova verdadeira, que a ajuda prestada sem interesse estamos colhendo os frutos das boas ações. O casal unido com o amor esplendoroso, Em passos Lentos cheguei até a eles. E vai receber de Deus à recompensa merecida. E eu me amarro nesse casal porreta, Eu pude sentir e detectar perfeitamente a grandeza espiritual desse casal amigo fora de sério,  E rapidamente ao passar dos anos maravilhosos, A minha vida se transformou em um grande arco-íris que embeleza todo o nosso ser. Quem ganha de verdade à amizade deles. É uma pessoa felizarda e privilegiada,  É por isso que eu não consigo passar nenhum dia sem falar com os dois. Eu todos os dias gosto conversar com esse casal sensacional. Que chegou até à mim fortalecendo o meu coração. Eu adoro declarar de verdade o imenso carinho que eu tenho pela a sua família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário