sexta-feira, 31 de maio de 2019

A AJUDA É UM ATO PRECIOSO

Que é importantíssimo e riquíssimo que alegra duplamente aquém recebe e também quem oferece, a mão oferecida sem interesse faz um bem incalculável ao coração de Jesus. A bondade de Deus deseja que todos nós à praticamos, você já notaram o semblante das pessoas que ajuda o seu semelhante, a fisionomia alegra as pessoas e o sorriso rapidamente é notada. Se todos se doasse um pouquinho para oferecer auxílio de quem está necessitando, o mundo não teria agressão abandono sofrimento tristeza só teria alegria, porque a fraternidade é um bem necessário que nos engrandece e nos fortalece,  desde de pequeno que eu tenho esse dom de se preocupar para ajudar aquém precisa. É maravilhoso e sensacional quando a gente faz uma pessoa feliz, foi Deus que me deu essa vida nova para eu prosseguir sempre oferecendo fortalecimento, porque com a minha deficiência eu fiquei mais participativo,  um abraço e uma palavra de carinho levanta rapidamente o espírito que está esmorecido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário