quinta-feira, 16 de maio de 2019

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Estão diariamente à me visitar, e eu ganhei a amizade e o carinho de muitos religiosos,  padre Monsenhor e Frei. É maravilhoso para mim e enriquecedor ter vários mensageiros de Deus que me visita, também ministro e ministra que vem ao meu apartamento trazer alegria em forma de um alimento fortificante, perfeito e abençoado por Deus, que é corpo e o sangue de nosso senhor Jesus Cristo. A presença de Deus e Nossa Senhora na minha vida, fica fácil suportar a deficiência, porque eu sou abastecido com o corpo perfeito e milagroso de Cristo que está na hóstia consagrada. A Fé e a religião e a palavra de Deus nos anima e aumenta a nossa resistência para caminharmos sem se cansar, eu estou em sintonia com Deus e Nossa Senhora, com a presença dos dois na minha vida eu posso dar um traço imenso na deficiência, o silêncio e a concentração em pensamento em Deus e Nossa Senhora, eu posso fazer coisas que ninguém pode fazer. É Jesus e a Virgem Santíssima que me ajudam à fazer o incrível,  Jesus Cristo disse que a fé e a religião podem remover montanhas, Jesus me deu o principal que é a conformação de estar à 36 anos impossibilitado de fazer coisas mais simples que seja, a fortaleza do meu Salvador faz maravilha no meu viver, e ele me convocou para ser outro divulgador do seu belo precioso e riquíssimo evangelho perfeito de amor, bondade e vida, os textos que eu escrevo só é possível fazer com ajuda de Jesus e Maria,  porque as palavras que eu pronuncio fica mais compreendido com assistência dos dois, o cansaço não me toca na hora que eu estou à escrever,  para Deus e Nossa Senhora,  o fortalecimento que eu preciso os dois me dão, e bato o recorde de resistência isso é a presença divina para caminhar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário