quinta-feira, 23 de maio de 2019

É CRISTO E NOSSA SENHORA


Que me amparam me consola me dando força necessária para eu suportar com essa deficiência,  nesse ano vai completar 37 anos de deficiência, no dia 16 de outubro de 2019. É me agarrando firme nas mãos de Deus e Nossa Senhora que eu posso suportar a dor grandiosa. É conversando com Jesus e Nossa Senhora que as dores são amenizadas, eu estou nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, para aceitar a deficiência que me impede de fazer o que eu quero,  Jesus me disse: Fernando filho amado, eu e minha mãe estamos vendo a sua existência, para tentar evangelizar os seus irmãos e irmãs, a sua missão principal aqui na terra é mostrar que à deficiência só existirá para as pessoas que não tem fé, porque a fé e a religiosidade nós alcançamos o quê estamos querendo, a força necessária para nós suportamos o peso da Cruz. É na cruz que eu fui pregado que eu mostro o meu imenso amor por todos vocês. É na dor sofrida que nós podemos crescer espiritualmente,  o amor abençoado de Deus nós somos resgatados, ele nos resgata porque ele nunca nos traiu, quando temos fé verdadeira podemos ultrapassar a barreira da dor, Jesus é a nossa força que nos sustenta.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário