terça-feira, 7 de maio de 2019

MARIA DA CONSOLAÇÃO TEÓFILO MOREIRA


A Dão Dão mulher de estatura elevada igual ao seu coração humanitário, que muitas vezes acudiu e ajudou as pessoas sem fazer diferença de classe social, ela nos cativou com as suas atitudes brilhantes e enriquecedora,  quem faz a vontade de Deus corretamente terá o seu lugar especial perto do Rei da misericórdia. A consolação era um exemplo raro de doação e assistência, que devemos sempre seguir. A Dão Dão era uma competente construtora da irmandade, a sua beleza física era igual ao seu coração bondoso repleto de amor e merece elogio. A sua mão carismática estava sempre para oferecer as pessoas aquém à procurava. E ao tê-lo uma mão amiga a distribuir tudo que há de bom, e eu que sou seu cunhado sempre gostei do seu jeito de agir e proceder,  nós dois construímos uma bela amizade e sempre nós gostamos de proporcionar bem estar ao próximo, e ela assumiu no dia que eu e a Jô casamos, ela tomou para si a organizar na Igreja São Benedito o nosso matrimônio, e tudo ficou belo na Igreja com a decoração belíssima que o Jacaúna fez, a decoração as pessoas que se fizeram presente no meu matrimônio ficaram deslumbrado com a beleza e a inteligência do Jacaúna. A decoração tinha todas as frutas, a deficiência que eu me encontro não me impede de fazer o que fazia antes,  porque sempre eu tenho a mão amiga para cooperar comigo. O meu coração nunca deixa de ver e sentir as pessoas que me ajudaram. A irmã caçula da Consolação Jô também é fenômeno de fidelidade, bondade e doação que sempre nos alegra,  tudo que a Consolação fez aqui na terra  está permanente nos nossos corações, cunhada querida sempre recordamos dos seus belos feitos construtivos. Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me dado você como cunhada. As dores sofrimento e as lágrimas derramada cessaram, você desde do dia 17 de fevereiro de 2019 está nos braços de Deus desfrutando do paraíso que é o céu. A contribuição de amor que a consola espalhou está agora no paraíso.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário