terça-feira, 28 de maio de 2019

O CLEANTO CARNEIRO TRABALHA NA CHESF


De milagres interior cearense, uma empresa que produz, transmite e comercializa energia elétrica, pertencente ao grupo Eletrobrás, a função dele é analista em linha de transmissão,  ele mora à 17 anos em milagres, e o Cleanto Carneiro agradece a Deus e Nossa Senhora  aos amigos pela a consideração, a consideração prestada a ele de muita gente, e eu fui presenteado por ganhar a sua amizade através do radialista Renê Rildom que tem o seu programa Revista Metropolitana ao sábado as 7; horas da manhã até as 8, e a participação riquíssima e preciosa ao programa do Renê Rildom Lidiane dos Santos faz um trio de brilhante audiência, esse trio sensacional faz com que a rádio Metropolitana seja imbatível no ibope, o Cleanto vive direto no ar nas alturas, que o helicóptero da Chesf que vai levando ele ao todo os lugares, esse amigão é bem casado e construiu uma bela família, sua digníssima esposa e filhos agradecem ao Rei do amor e da vida por ele ser competente em tudo que ele faz,  eu fico feliz quando estou dialogando com eles,  eu recebo um grande carinho de massagem e atenção deles, que Deus e Nossa Senhora dê ao trio amigos tudo que eles necessitam, por causa que eles são gente do bem, porque o Renê Cleanto e Lidiane tem boas intenções para nos informar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário