segunda-feira, 20 de maio de 2019

EU FUI ATINGIDO


Por causa que as minhas caminhadas antes era incorretas, mas Jesus misericordioso me ensinou perfeitamente como eu deveria caminhar, e ele me mostrou o caminho a seguir para não barruar no pecado, os ensinamentos que o meu Salvador me ensinou, eu consegui tirar a carteira de habilitação ao mandamento de Deus, e eu passei no teste e só dirijo em linha reta e não fui multada faço a vontade de Deus,  porque a estrada divina é  perfeita iluminada não tem curva e nem desvio,  o único desvio Deus quer imensamente que todos nós abandonemos o pecado, que faz sangrar o coração misericordioso de Cristo, a estrada de Deus é abençoada que tem várias placas de orientação, e sempre o nosso bom Messias não obriga qual é o caminho à seguir, ele só mostra a nós o caminho que devemos sempre percorrer,  depende da sua escolha meus irmãos e irmãs,  eu estou feliz por andar na direção perfeita e abençoado de nosso senhor Jesus Cristo,  eu estou satisfeito e agradecido por Jesus ter me indicado o caminho que eu e toda minha família devemos caminhar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário