sábado, 11 de maio de 2019

CLEANTO CARNEIRO O RADIALISTA COMPLETO


Na rádio metropolitana 930 am em Caucaia Ceará,  junto o comando de Renê Rildom do programa Revista Metropolitana ao sábado as 7 horas da manhã até as 8, há 36 anos uma fatalidade grandiosa mudou cem por cento a minha vida, O atrofiamento do meu cérebro pela a metade me impede de fazer as coisas que eu gostava, eu praticava várias modelidade esportiva,  e na maioria delas eu tirava o primeiro lugar, eu ganhei muito troféus e medalhas, que me fizeram muito feliz,  Agora a deficiência que eu me encontro não posso mais entrar em campo da quadra e da piscina, A Fé e a religiosidade Jesus e Nossa Senhora me concebe e fazem um vencedor, de superação aceitação, conformação, eu com Cristo e Nossa Senhora sou plenamente feliz, e agradecer por está vivo,  A deficiência grandiosa não me incomoda, Cleanto desde de pequeno Jesus e Nossa Senhora fizeram milagre e continua fazendo, ter os dois à mim acompanhar é maravilhoso,  Cleanto meu amigão você sabia que a depressão nunca entrou no meu caminho, É Cristo e Nossa Senhora que me dão força para driblar e vencer a deficiência, eu sou homem que adoro a vida,  O auto estima que eu tenho, eu posso dar vários passos sempre com fé e a cabeça erguida,  O meu cérebro está danificado, mais as mãos poderosas de Cristo e de Nossa Senhora eu não perdi o raciocínio,  e tenho uma memória privilegiada, eu posso lembrar de coisas que as pessoas já esqueceram, Jesus é o principal responsável por colocar irmãos e irmãs no meu caminho,  e sempre agradeço a Deus por colocar na minha vida pessoas de boa índole e de bom coração,  Cleanto eu sou competente para ganhar amigos. Você Renê e Lidiane estão na minha lista. Você nunca esqueça que vocês fazem massagear o meu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário