quinta-feira, 2 de maio de 2019

O COMPETENTE E BRILHANTE MÉDICO


Da cirurgia plástica Dr: Russen Moreira Conrado,  também sabe analisar e comentar futebol, esse grande alvinegro também é meu amigo camarada. Ele já escreveu dois livros, ele sempre alerta que no futebol não dispensar as chances de marcar gols, se os jogadores não fizerem gols no final das partidas, depois vão ver e sentir o gosto amargo da derrota.  O meu time amado Ceará Sporting Club,  tinha tudo para sair do Mineirão com o resultado positivo,  mas o goleiro do Cruzeiro Fábio estava iluminado, ele pegou o pênalti cobrado pelo o Artilheiro centro avante Ricardo Bueno,  ele pegou até as bolas que iam pra fora. O Ceará quando joga sempre coloca a bola da trave do adversário. O resultado final da partida Cruzeiro e Ceará não foi justo, pelo o menos o Ceará merecia o empate,  mas no futebol importante é o gol e o Ceará Sporting Club teve chance de marcar mas vacilou. Eu sou torcedor do Ceará e entendo de futebol, porque já joguei, não me aborreci com o resultado, porque o nosso técnico Enderson Moreira ele com o pouco de treinamento, nós torcedores estamos esperançoso e acreditando nele, que ele vai conseguir êxito já deu para diagnosticar como Enderson Moreira é capaz de colocar o Ceará Sporting Club no lugar que ele merece,  só pode ser nas melhores posições. A massa alvinegra na noite de sábado dia 04 /05/2019 as 21;horas, tem que prestigiar indo de muitão na Arena Castelão, com o pensamento positivo para o Ceará sair vencedor. É com o calor alvinegro que os jogadores do Ceará vão se sentir mais fortalecidos, e quando os atletas do Ceará ouvirem a família alvinegra à gritar Ceará Ceará sua glória é sempre lutar. nesse modo à força e a raça vai invadir completamente os jogadores do Ceará. O meu coração sempre será do time do povão estou ele em todos os momentos. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário: