sexta-feira, 31 de maio de 2019

EU ADORO ABASTECER


E fortalecer o meu cérebro que está atrofiado pela a metade à 36 anos, e a escrita quando eu estou escrevendo as minhas mensagens, faz um bem incalculável para a minha mente, que é importantíssimo para usar o cérebro fazer que fique capacitado na hora que vou escrever, o fluído positivo e ajuda de Deus eu posso fazer maravilhosamente os meus textos,  peço sempre à assistência divina,  só assim é possível de ter a capacidade na hora de escrever,  as minhas mensagens com o único objetivo principal de ajudar os irmãos e irmãs que perderam a força para superar os maus acontecimentos, à fé e religiosidade tem que existir para superar os indesejáveis, eu com a minha fé e religiosidade posso em passos Lentos chegar a onde quero, sempre com a certeza que Cristo está me animando e dando a garra para vencer e driblar os obstáculos que a deficiência causa, e se lançando de corpo e alma nas mãos de Deus e Nossa Senhora à deficiência é amenizada, nesse modo me tornei outro divulgador das obras perfeitas de Deus, eu sou mais outro fruto abençoado da misericórdia divina, eu posso mostrar aos meus irmãos e irmãs, que a deficiência só existirá para as pessoas que não tem fé, hoje faço trabalho de evangelização que é preciso, Jesus se alegra quando nós fazendo a sua vontade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário