terça-feira, 7 de maio de 2019

EU ACHO QUE A SUPERAÇÃO


Me acompanha desde de pequeno, porque eu falo assim? Porque o meu pai Heitor que era um excelente protético abandonou a minha mãe, meu irmão Marco e eu, a mamãe teve dois filhos com ele. A bondade divina entrou em ação. O genitor de mamãe o meu avô materno Dr. Demócrito e dona Zilma meus avós nos adotaram como filhos e nada nos faltou, mamãe teve que ir para o Rio de Janeiro trabalhar para ajudar na nossa educação. O desprezo do meu genitor machucou a mamãe profundamente,  já aconteceu comigo várias perdas, dos meus pais, avós maternos, tio, tia, irmão, primo e amigos de trabalho e de colégio. O nascimento da minha única filha Fernanda, eu só pude acompanhar até o quarto mês de gestação da Jô, e no dia 16 de outubro de 1982 o grande impacto e a fatalidade mudou totalmente a minha vida, fiquei lutando incansavelmente para escapar da morte, porque os médicos da época diziam que o meu caso era impossível para eu sair do estado de coma, a misericórdia divina e o amor de Deus e Nossa Senhora e principalmente da minha notável esposa Jô, eu em passos lentos estou mostrando à muitos, quem tem Deus e Nossa Senhora e uma extraordinária esposa na sua vida devagarinho pode superar, na minha existência já aconteceram muitos momentos felizes  e outros desagradáveis, mas Jesus senhor está sempre à segurar em minha mão,  para fazer a sua vontade, Jesus meu bom pastor e a Rainha da Santa igreja católica fizeram de mim um Fernando Freire da superação. É seguindo Jesus e Nossa Senhora que eu posso contribuir dizendo ao meus irmãos e irmãs, que a fé e a confiança em Deus e Nossa Senhora, eu posso com a minha deficiência dizer a todos, que nós temos um país perfeito como Deus e Nossa Senhora,  para ultrapassar as barreiras da dificuldade, que nós podemos chegar até a onde nós desejamos só depende da nossa fé e religiosidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário