segunda-feira, 27 de maio de 2019

É MUITA SORTE E PRIVILÉGIO


O torcedor ter a felicidade de comemorar o seu aniversário no mesmo dia da fundação do Ceará Sporting Club, eu sou ardoroso torcedor apaixonado e fiel com o time do meu coração e da minha vida,  porque ele é o único time que escolhi para torcer,  que coincidência maravilhosa, o meu time Ceará e eu vamos mudar de idade, o Ceará Sporting Club vai completar no dia 02 de Junho de 2019 105 anos de glória tradição e sucesso nacional, e nesse mesmo dia completarei 62 anos de amor e paixão verdadeira pelo o time do povão, e nesse dia especial é marcante para mim, porque nesse dia é sensacional e só tem alegria, porque eu e o Ceará estamos ligado em um só coração, eu adoro imensamente esse dia que é plenamente festivo, por causa da paixão e amor que eu tenho pelo o mais querido de Porangabuçu,  porque o time pai d'égua e arretado anima quando ele joga, eu sou vidrado nele sempre. O Ceará é chamado carinhosamente pela a sua imensa torcida de vovô, e eu também sou avô, o Ceará Sporting Club tem tudo haver comigo, porque nós dois somos geminianos e o meu coração e a minha mente é ligado no mais querido de Porangabuçu. Domingo dia 02 / 06/ 2019, o estado do Ceará, os interiores vão se vestir de preto e branco, que são as cores mais bela que os meus olho já viram,  o seu escudo com cinco estrelas é belíssima e eu tenho vários camisas do Ceará, porque adoro sair vestido com a camisa vitoriosa do meu time amado Ceará Sporting Club. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário