sexta-feira, 17 de maio de 2019

TEM UM DITADO QUE DIZ ASSIM


O apressado come cru e eu estou deficiente porque não soube esperar, queria que as coisas não demorasse, e a fatalidade por não esperar aconteceu, e eu fiquei deficiente físico e visual, não tive paciência de esperar os nove meses para a minha única Fernanda nascer, e eu queria dormir só acordar quando ela tivesse nascido, e cheguei pela a dor não pude ver o nascimento da minha filha, porque quando ela nasceu eu estava em estado de coma e fiquei por oito meses. A misericórdia divina foi bondosa comigo, hoje a minha filha já é casada mãe de uma bela linda menina princesa neta Maria,  que já tem 10 anos, e a Fernanda é uma excelente nutricionista à mais de 10 anos, foi na invalidez que eu pude ver o tempo perdido, por não acompanhar verdadeiramente Jesus e Nossa Senhora. A magnitude infinita e bendita dos dois, eu me tornei um seguidor fiel apaixonado pela as obras enriquecedoras que Deus fez, antes da minha fatalidade eu andava na escuridão, porque não tinha tempo para Deus e Nossa Senhora. A Fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimo, que faz benefícios em nossas vidas. As luzes de Deus e Nossa Senhora me deram a conformação, e eu me tornei mais outro evangelizador,  para mostrar aos meus irmãos e irmãs que é maravilhoso e benéfico para se lançarmos de corpo e alma nas mãos dos dois, aí nós veremos e sentiremos a alegria e felicidade, como é salutar seguindo Jesus e Nossa Senhora. É depositando verdadeiramente a nossa vida nas mãos deles, que todos nós encontraremos o nosso porto seguro. O poder do pai eterno é incrível e sensacional, quem é transformado pela a mão divina jamais esquecerá desse momento recebido do milagre. A deficiência só é sentida para as pessoas que são descrentes,  foi na deficiência que eu pude encontrar o conforto felicidade e conformação,  o amor de Deus é o nosso oxigênio que nós necessitamos para caminharmos, meus irmãos e irmãs só Jesus e Nossa Senhora que podem fazer os milagres brotarem.


Fernando Freire.

Um comentário: