segunda-feira, 20 de maio de 2019

NO FUTEBOL CEARENSE ESTÁ DE PARABÉNS


Porque os dois representantes cearenses que estão na Série A fizeram que os torcedores do seu time de coração ficassem felizes, com a Vitória de ambos, eu que sou torcedor legítimo e identificado com o mais querido de porangabuçu estou cansado de torcer por tanta emoção, eu que sou Ceará de nascimento estou sempre vibrando por o Ceará ter vencido o Grêmio de Porto Alegre,  que tem no seu plantel de jogadores que ganham bastante dinheiro, e no Grêmio tem um cabeça chata cearense que foi convocado para a seleção brasileira. A Folha do Ceará Sporting Club não se compara com a folha do time Gaúcho,  mas os cearenses são fortes guerreiros batalhadores que vencem os poderosos, por causa que o dinheiro recebido pelo os Nordestinos são insignificantes para pagar rios de dinheiro, o meu time amado Ceará Sporting Club duelou com bravura e derrotou o time do Renato Gaúcho, e o Mineiro técnico do Ceará Enderson Moreira alcançou a sua segunda vitórias no brasileirão da Série A, agora o Ceará tem 2 vitórias e 6 pontos, e os jogadores do Ceará já marcaram 8 vezes,  o Ceará está na 12ª colocação,  os meus irmãos alvinegros que se fizeram presentes na tarde e noite na Arena Castelão ficaram deslumbrados e emocionados pelo desempenho vitorioso dos jogadores do Ceará, no futebol não tem desculpa, porque as vezes ele nos maltrata por não merecer a derrota. A gandaia alvinegra espera ansiosa mais vitórias para o Ceará ficar bem na colocação geral, vamos desejar sempre aos jogadores do Ceará boa sorte, que ele com a sua competência e habilidades faça que o Ceará vence cada vez mais, o Ceará quando joga nós torcedores passamos pelo o teste cardíaco,  porque haja emoção para suportar tanta alegria e felicidade,  pra frente meu amado vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário