quinta-feira, 30 de maio de 2019

02 DE JUNHO DE 1914


Os cearenses se alegraram e ficaram imensamente felizes com a fundação do Ceará Sporting Club, a partir da sua fundação os torcedores em sua maioria só se vestiam de preto e branco, que são as cores do mais querido de Porangabuçu, e ao passar dos anos o time arretado e pai d’égua Ceará conseguiu aumentar as suas conquistas belas, maravilhosas que alegram bastante a gandaia alvinegra. Os presidentes que já passaram por lá deram sua imensa contribuição e a nação alvinegra é imensamente agradecida por todos eles. O Robinson de Castro que é meu amigo e presidente está a mostrar á família alvinegra o grande crescimento em todos os setores. O meu time amado e de coração Ceará no dia 02 de junho de 2019 vai completar 105 anos de glória e sucesso, em ser o maior conquistador de títulos cearenses com 45. Agora ele vai tentar buscar o seu 46º, mais não conseguiu, isso não aconteceu, mais o Ceará tem quatro títulos a mais que o nosso principal rival, e nesse mesmo dia eu vou aniversariar e comemorar o meu aniversário junto com o time da minha vida, é maravilhoso e eu fico imensamente alegre por ter esse amor imenso pelo o Ceará. O Ceará vai completar 105 e eu 62 anos, time que quando vi pela primeira vez a camisa preta e branca eu me apaixonei. A paixão e o amor no futebol só tenho pelo o Ceará. Parabéns meu Vozão querido vamos aumentar a diferença. O meu amor por ti jamais sairá do meu coração, porque sou Ceará até morrer. Saudações alvinegras,



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário