quarta-feira, 15 de maio de 2019

QUANDO ESTOU ESCREVENDO


Para Deus e Nossa Senhora, a imensa emoção de gratidão banha completamente o meu rosto, são lágrimas de alegria e felicidade por ter os dois sempre à nos conduzir, e na hora que eu vou escrever, eu me concentro e peço a ajuda dos dois, dessa maneira os meus textos tem mais sentido, e as palavras que eu digo agrada as pessoas que visita o meu blog e meu facebook, a magnitude de amor divino invade todos nós, porque eu sou outra prova real dos poderes que os dois possuem, a satisfação de falar de Deus e de Nossa Senhora é minha obrigação, porque a melhor virtude de um homem é ser grato e reconhecer tudo que Deus faz por todos nós, esse reconhecimento só foi possível porque Jesus e a Virgem Imaculada Conceição, sabia que eu com a minha deficiência ia mostrar à muitos, que Cristo e Nossa Senhora jamais desistirá da gente, ele só nos chama do momento exato que atesta o nosso comprimento terreno, eu estou sempre à dizer que a fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos e principais para alcançar a graça tão esperada, os milagres e as bênçãos Jesus está fazendo todos os dias e quando chegarmos até a ele pela a dor não é culpa dele é nossa,  porque somos desobedientes e bastante teimoso,  antes eu andava na contra mão da religiosidade e aí o meu Messias abriu o sinal verde para eu me entregar de corpo e alma em seus braços,  com o comando de Deus eu posso suportar vencer as barreiras que a deficiência causa,  mas sempre peço à ajuda de Deus e Nossa Senhora para me conduzir, posso ver claramente através do meu coração, Jesus é o único condutor que nos conduz, para acompanhar a sua Estrada perfeita e reta de amor e bondade, verdade e vida.

Fernando Freire.

Um comentário: