quarta-feira, 15 de maio de 2019

EU EM TODOS OS MOMENTOS


Estou permanente à agradecer a Deus e Nossa Senhora por os dois ter me colocado em seus braços. É maravilhoso está nos braços de nosso senhor e Nossa Senhora, eles fazem maravilhas no nosso viver, os dois tiveram piedade de mim e através de suas mãos poderosas fizeram que acordasse do adormecimento de oito meses,  porque fiquei fora de sintonia,  por causa do coma, mas Jesus com a sua mãe e nossa fizeram que eu retornasse para o seios dos meus familiares, o começo da invalidez que eu fiquei há 36 anos, eu pensava que os dois tiveram desistido de mim, mas eu estava plenamente errado, jamais os dois nos abandonam, Jesus e Nossa Senhora tem um imenso carinho por cada um de nós, e o aconchego e o balanço para nós adormecemos no divino Espírito Santo. A Vitória em passos Lentos chega para nos restaurar a nossa vida, eu sei e compreendo o tamanho da minha deficiência,  mas com a fé e a religiosidade nós podemos chegar a onde desejamos, tudo com o conhecimento de Cristo senhor, eu vejo e sinto a ternura de Deus e Nossa Senhora à me acariciar, transmitindo força para suportar a deficiência que eu me encontro. É maravilhoso e inesquecível ver Jesus e Nossa Senhora à nos fortalecer, eu sou privilegiado por aceitar a deficiência, isso é a prova verdadeira da presença de Deus e de Nossa Senhora em minha vida, não existirá deficiência para quem crê e acredita em Cristo e a Virgem Santíssima,  só os dois fazem benéfico em nossas existências, os dois estão sempre vigilante para ouvir o nosso chamado para nos cuidar e nos defender.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário