sexta-feira, 17 de maio de 2019

SEGUNDA FEIRA DIA 20/ 05/ 2019


Os irmãos e irmãs da igreja católica vão dar o seu adeus. As pessoas que conheceram e trabalharam no Sesc Serviço Social do comércio, vão rezar em correntes de orações para a alma dessa irmã que abandonou o plano terreno, a missa de sétimo dia será as 19 horas, na capela de Nossa Senhora das graças, na Av desembargador Moreira 1500 fica no bairro Dionísio Torres. Eu sempre preservo à amizade, e nem a deficiência física e visual jamais serão obstáculo para eu ir a casa de Deus,  a casa de Deus quando eu compareco a energia maravilhosa de Deus e Nossa Senhora me envolvem. Danne e Amanda sobrinhas da Tetê, eu vou mais uma vez me fortificar, vou receber o corpo e o sangue de Cristo,  que está na hóstia consagrada. A família da Tetê vai ficar mais fortalecida e conformada em ver os cristãos à rezar, pedindo à Deus a força suficiente para aceitar a ausência entre nós da estimada e querida Tetê, porque ela deixou o grande exemplo a nós,  que é a honestidade. A Tetê foi uma mulher brilhante e competente ao chefiar uma sessão, agora a Tetê precisa de orações para a sua alma descansar em paz que a luz do perpétuo ilumine alma da minha colega de trabalho. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário