quinta-feira, 2 de maio de 2019

JÔ ESPOSA AMADA


Eu com o meu coração brilhante competente de saber amar, eu fiz para ti vários canções através do imenso amor que eu tenho por ti. O meu coração tem a capacidade de escrever principalmente para declarar o amor grandioso que eu tenho por você, eu jamais deixarei de ti amar, porque o amor é obra perfeita de Deus, e foi ele que nos uniu transformando nós em um só corpo, sempre com a intenção de amar, jamais quero ser ingrato com você, porque você não merece, todas as manhãs eu tenho uma grande felicidade de ficar perto de ti, eu não consigo viver longe de você nem pelo um segundo, eu sou igual o ímã que adora ficar grudado e quero sempre ficar de braços abertos com você para te abraçar, outra mulher não me interessa, faço de tudo para te fazer feliz,  porque eu não sou feliz longe de você, mas você esposa amada e notável, deve lembrar que eu sou sempre ligado em você,  até em estado de coma eu chamava pelo o seu nome,  as canções tão lindas que fiz jamais serão copiadas, porque o meu coração é só seu. E você vai escutar no rádio na televisão as canções apaixonadas que eu fiz através do meu coração. O amor é belo restaurador e sempre o casal apaixonado rejuvenesce, sinto profundamente a magia do amor à nos invadir,  nós dois conhecemos o verdadeiro amor, no dia que os nossos olhos se cruzaram, vamos sempre lembrar do tempo maravilhoso que estamos juntos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário