terça-feira, 21 de maio de 2019

NO DIA 25 DE MAIO DE 1975


Veio ao mundo uma criança do sexo masculino que foi registrado no cartório Régis Freire Melo,  filho da minha tia Elizabeth e Ivoni Melo, que me deram a honra e o prazer de eu ser o seu padrinho de batismo,  esse dia maravilhoso é imensamente feliz para mim, por eu ser o seu segundo pai, porque o padrinho representa o segundo pai, os anos passam rapidamente, e essa criança que eu tanto adoro já cresceu e tem um casal de filhos,  Maria e Pedro, eu tenho um carinho imenso por ele, e me recordo perfeitamente quando eu colocava ele no meu colo, e ele sorria de tanta felicidade ao buzinar o meu carro, Régis já é bem casado com uma dentista que se chama Leila, e através do amor dos dois nasceram o casal de filhos, e essa criança eu fiz ele bastante feliz, e eu adorava imensamente quando ele me chamava carinhosamente de meu dimdim,  no dia 25 de maio ele completará 44 anos de idade,  no dia do meu matrimônio ele estava aborrecido,  pensava se eu casasse não ia dar mais carinho e atenção,  mas o meu amor por ele jamais saiu do meu coração,  o Régis na época que casei só tinha 5 anos, ele tinha muito ciúme de mim e da Jô,  mas o tempo passa ao piscar de olhos, ele viu e testemunhou que sou um homem de sorte por ter uma esposa maravilhosa que sabe reconhecer o grande valor que a Jô tem, eu achava tão bonito quando ele era criança, a pureza das crianças me faz um bem incalculável,  eu  não pude fazer o mesmo com a minha filha Fernanda,  que eu fiz com ele, mais agradeço a Deus e Nossa Senhora por está vivo, e puder escutar as vozes das pessoas estimadas, porque o amor faz um bem imenso ao meu coração,  peço a Deus e Nossa Senhora que no dia do seu aniversário Jesus Salvador e a Virgem Santíssima cubra o meu afilhado de bênçãos mil, eu posso ver o meu afilhado muito melhor que antes , porque agora  vejo nitidamente pelo o coração. Parabéns muita saúde e muita paz.

Do seu padrinho de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário