segunda-feira, 13 de maio de 2019

EU NÃO PRECISEI

Usar a minha nave espacial para ouvir músicas belíssima de boa qualidade, eu economizei o combustível da minha nave, que queria chegar até o planeta Saturno. A minha audição fica perfeita quando eu estou à escutar a Rádio Saturno em Portugal. O apresentador dessa rádio tem a sua programação maravilhosa, que eu tornei cadeira cativa e me apaixonei, é 24 horas eu estou ligado na Rádio Saturno. O Jair Caipira tem um Slogan que diz assim: aqui é bem melhor, as outras são todas iguais, eu Fernando Freire cearense de Fortaleza, Ceará, Brasil concordo plenamente com ele. A rádio Saturno é imensamente diferenciada das outras,  porque o som e as músicas tocadas são imbatíveis para as outras rádios ganhar a audiência, eu fiquei oito meses em estado de coma, e fui desenganado pelo os médicos, e ao acordar eu não via mais as pessoas. A minha voz mudou cem por cento e fiquei com o cérebro atrofiado pela a metade, e fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes,  eu era um atleta que praticava várias modalidades esportivas, e na maioria delas eu saia vencedor, ganhei muitos troféus e medalhas, mas Deus com o seu poder incomparável fez que a minha memória não fosse prejudicado, eu lembro de coisas do passado que ninguém lembra,  eu há 10 anos virei escritor. O título do meu livro é o mesmo do meu blog em passos lentos chego lá,  tudo que eu faço é com a intenção principal para ajudar as pessoas que perderam a fé, e sempre reclama da sua vida,  no livro que eu escrevi, eu escrevi uma frase. A deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Jair Souza Palma da rádio Saturno, eu e o meu livro é a prova real da presença e assistência de Cristo senhor na minha vida,  Jair Caipira parabéns pelo o seu belo trabalho de comunicação e principalmente músicas de boa qualidade. E ninguém consegue derrubar o ibope da rádio Saturno.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário