segunda-feira, 20 de maio de 2019

O FUTEBOL ASSOCIATION


É a modalidade esportiva que alegra e satisfaz os amantes que apreciam um belo futebol, e o futebol é alegria mundial dos torcedores, e essa modalidade mexe com os corações dos torcedores, tem alguns deles que faz barbaridade ao agredir. O futebol bem desempenhado faz com que os torcedores sorriem de alegria, quando o seu time sai vencedor e dessa maneira a mundice alvinegra delire de satisfação, quem preside uma associação futebolista sabe que vai administrar paixão que é dificílimo, o mandatário maior de um time de futebol, tem a honra e o privilégio de comandar o seu time predileto e de coração,  os torcedores em sua maioria não estão declarando o verdadeiro amor e paixão pelo o time que eles escolheram para torcer, porque eu falo assim? Porque os torcedores do Ceará não estão indo de muitão. O amor deve existir em todos os momentos, na vitória, no empate e principalmente quando o nosso time amado sai perdedor, nosso time que tem mais de 2 milhões de torcedores fiéis apaixonados, queremos que ele bate o recorde de  invencibilidade, e também nas conquistas nas vitórias para alegrar imensamente os corações dos torcedores, mas a fidelidade no futebol os torcedores não pode virar a casaca, os traidores não tem espaço para ser nossos  amigos, eu sou feliz por ter nascido no mesmo dia da fundação do único time da minha vida Ceará Sporting Club, 02 de junho, eu tenho um Slogan que diz assim: Sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário