quarta-feira, 8 de maio de 2019

SÁBADO, DIA 11/ 05/ 2019


A bela gaúcha Clarice Stürmer vai aniversariar, e os gaúchos gostam de churrasco e chimarrão. O coronel Carlos Alberto Sales Cavalcante é o meu grande irmão e amigo. Ele teve a sorte e felicidade de conhecer esta gaúcha fantástica e o cupido com a flecha do amor flechou o casal amigo. Deus é fiel e sempre nos presenteia dando a cada um de nós a nossa cara metade. O Beto foi recompensado por ter a Clarice como a sua mulher desejada. Clarice, você sabe que há 36 anos eu não tenho mais o dom da visão. Não é possível eu visualizar a sua figura mas eu vejo perfeitamente através do meu coração. Você e o Beto me fazem pensar e refletir como eu sou imensamente feliz com as pessoas que tem o seu coração bondoso como vocês. Eu tenho vocês, Clarice e Beto, como meus irmãos verdadeiros. Parabéns, muita saúde e muito paz. Não vá esquecer de mandar pelo Sedex uma quentinha de sua festa. São os desejos sinceros de.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário