segunda-feira, 6 de maio de 2019

NÃO MORREREI E NEM VOU VACILAR NA FÉ


Porque eu tenho Cristo para me acudir e socorrer,  nos momentos mais difíceis que seja, Jesus senhor vem rapidamente nos animar e com ele a paz, alegria e felicidade repousará sobre nós. Se tudo está difícil para suportar, Jesus é o único que tem o poder de mudar a nossa situação para melhor, quem acredita e crê no poder dele vai se sentir e ver os toques de amor restaurador mudando completamente a sua vida. A alegria e felicidade Jesus Cristo vai te conceber e ao acreditar em Jesus veremos a ternura restauradora de Deus à nos ajudar. O meu Deus nunca falha e nunca falhará, se a luta é tão grande que faz perder à fé, não desanime porque o Rei da misericórdia na hora certa vem solucionar tudo que está fazendo você entristecer e enfraquecer. A força e a energia perfeita de Cristo vem tocar quem está esmorecido. O meu Deus entra na guerra,  peleja por você, levanta os seus olhos para o céu e veja sobre natural. A bondade divina jamais desistirá da gente, quem tem promessa em Deus vence o mal e nada será contra nós,  Jesus é o nosso bom pastor que faz o melhor para nós, não será do jeito que nós queremos, quem determina e comanda a nossa vida é Jesus Cristo,  não morrerei se a promessa não for comprida, quem tem Deus em sua vida não morre jamais, ele é a bússola orientadora e nos conduz para não desistir da fé. A ressurreição e a vida eterna Deus dará, porque à fé e religiosidade tem o poder de fazer milagres que estamos necessitando. Se a luta está muito grande nunca perca a fé,  porque o nosso Messias dará a força suficiente para conseguirmos enfrentar a vida sempre de cabeça erguida, Jesus sempre está atento para nos ajudar. Se for necessário ele nos carrega em braços amorosos e poderosos, meus irmãos e irmãs levantem a cabeça e olhem para o céu e agradeçam a Deus pelo o dom das suas vidas.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário