quinta-feira, 9 de maio de 2019

NÓS CEARENSES


Somos um povo trabalhador e presenteado por Deus,  porque temos belas praias. O sol é intenso mais não tira a nossa garra e vigor físico, para ganhar honestamente o pão de cada dia. A intensidade do sol abrasador jamais foi obstáculos para nós cearense, de ter preguiça para trabalhar. O banho de mar e a água de Coco bem geladinho podemos recuperar o sol recebido na praia, eu adoro a praia e gosto de levar a minha família, e fui precisar me vestir muito bem, pesquisei para encontrar uma fábrica completa que oferece tudo para nós irmos a praia, e chequei até a fábrica Texugo no conjunto prefeito José Walter na segunda etapa,  Rua setenta e três,  131 José Walter Fortaleza Ceará fica próxima a igreja da santíssima Trindade, e fui bem recebido pelo o professor Manuel e Nádia Queiroz e seus filhos, e fiquei deslumbrado em ver o excelente material que fabrica texugo fabrica, tudo de moda praia. E ao fazer a amizade desse casal trabalhador, eu me tornei um divulgador e passei a ser o garoto propaganda da fábrica Texugo, com a minha divulgação da fábrica Texugo ganhou mais um cliente, e eu adoro indicar tudo que é bom para os meus amigos e amigas,  agora eu vou exigir o aumento do meu cachê quero agora receber em euro.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário