quinta-feira, 23 de maio de 2019

A FRATERNIDADE BONDADE COMPANHEIRISMO


Com a cooperação eu recebi atestei no ano de 1982, e os meus colegas de colégio Juventus e de trabalho do Sesc e muita gente depositou o seu carinho por mim, e foi muita gente que me ajudou quando fiquei em estado de coma por oito meses. A minha família e amigos se reuniram em uma correntes de orações para também contribuir eu saí do coma, a ajuda espiritual e material em passos Lentos eu saí do coma, foi no momento mais difícil da minha vida que todos torceram para a minha recuperação, e com a torcida deles eu saí da UTI do hospital,  eu fui desenganado pelo os médicos, mas para a minha sorte, eu tenho Cristo e Nossa Senhora e meus irmãos e irmãs que rezaram incansavelmente para eu retornar para a minha residência, a enfermidade e o hospital tudo sai caro,  mas para a minha felicidade, eu sou cercado de irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso humanitário, eles sempre estavam com a sua mão amiga a me oferecer. A Fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimo que ajudam bastante, para nós alcançarmos a recuperação,  eu com apenas 25 anos de idade, fui surpreendido com essa fatalidade, que causou a minha impossibilidade de continuar trabalhando, a conformação por está deficiente, Deus foi o responsável pela a aceitação da deficiência, Deus misericordioso me captou para eu voltar a trabalhar, o trabalho que Deus me deu eu estou me achando mais útil,  porque eu estou trabalhando escrevendo mensagens de autoestima, fé e força para mostrar meus irmãos e irmãs, que sempre estão à reclamar da sua vida,  eu estou deficiente físico e visual e sou feliz, porque Cristo é o meu refúgio seguro que eu posso sempre contar com ele para tudo, Deus misericordioso me deu um trabalho que é  importantíssimo raro e precioso que são as minhas mensagens diárias, que é fazer a vontade de Deus. A evangelização é um mecanismo maravilhoso e necessário e quando vejo o interesse de colaborar o meu coração se enche de felicidade, porque a ajuda é um bem necessário, que faz Cristo se alegrar, eu tenho certeza que Deus não acabou com o mundo, porque existem irmãos e irmãs que não nega colaboração, eu sou deficiente mais estou de cabeça erguida, porque um pouco de muitos dar resultado esperado, a bondade prestada à mim eu me tornei milionário. Eu tenho ombros amigos que eu posso me apoiar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário