terça-feira, 28 de maio de 2019

O CEARÁ VENCEU DE VIRADA


E de virada tem um gostinho à mais, o time da minha vida Ceará Sporting Club vence a sua primeira partida fora da Arena Castelão, a mexida maravilhosa e inteligente do nosso técnico Enderson Moreira, o Ceará no segundo tempo teve uma mudança agradável para nós torcedores do Ceará. Na elite do futebol brasileiro da Série A,  o meia atacante Thiago Galhardo com o seus dois golaços assegurou a terceira vitória do Ceará, e o Ceará Sporting Club bateu no Leão catarinense que é o Avaí,  que abriu o placar e a reação dos jogadores do Ceará apagou da nossa mente o primeiro tempo que foi péssimo,  mas para a alegria geral da família alvinegra o Ceará está agora na nona colocação. O Enderson Moreira com a capacidade de brilhante técnico o Ceará somou 9 pontos, e os jogadores do Ceará já marcaram na Série A 10 vezes, e o Thiago Galhardo foi o principal responsável por o Ceará ter conseguido a sua terceira vitória, e ele fez um bem incalculável ao nosso coração,  pelo os gols que ele já fez defendendo o Ceará,  eu sou vidrado e apaixonado pelo o glorioso de Porangabuçu, eu quero dizer ao Thiago Galhardo que os três gols que ele marcou a mundice alvinegra agradece, ele vai marcar mais gols para o Ceará somar mais pontos,  o meu coração de fiel torcedor fica com as batidas aceleradas de tanta felicidade quando o Ceará vence, o Ceará é o único time que eu torço as vitórias do Ceará faz rejuvenescimento na minha vida, Ceará eu te amo no fundo do meu  coração,  estarei contigo em todos os momentos,  sou Ceará Até Morrer, Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Um comentário: