quinta-feira, 16 de maio de 2019

DEUS BENDITO NOS RESGATA


E nos ensina qual é o caminho à seguir,  depende da sua escolha,  que é temente a Deus e obediente ao seu mandamento,  que ele nos transforma em servo adorador, para sempre ouvir a sua palavra e colocar em prática, louvar e agradecer verdadeiramente os benefícios, e os milagres que ele nos concebe, através do seu poder eu sou mais outro adorador que Deus produziu,  que é sempre exaltar o nome Santo do nosso Salvador Jesus Cristo,  por ele ter transformado à nossa vida do jeito que ele quer, a nossa vida só é completa ao sermos leais com ele, porque a traição e os maus procedimentos não traz felicidade. A felicidade total só encontraremos em Deus, quem poderá calar a sua voz de um coração se eu subir ao céu, lá ele está de abraços abertos para nos receber, na dor no sofrimento devagarinho vai embora e nos abandona. Se eu mergulhar no mais profundo mar, nunca poderei me ausentar no seu olhar. A misericórdia divina limpa completamente as nossas mazelas, e ele restaura a nossa enfermidade do corpo e da alma. Se tu és Deus que me sonda, se tu és pai, irmão e amigo que vai nos ensinar corretamente, eu tenho firmeza que o senhor com a sua perfeição devemos obedecer o seu precioso ministério de amor. Se tu és Deus eu vou me agarrar em seus braços para não contrariar mais os seus desígnios, mas uma coisa eu tenho certeza, que só vós tem o poder de mudar para melhor os nossos procedimentos, adorar eu sei que vou aplicar no meu dia a dia, porque se faz necessário, nada pode calar um adorador. É através da adoração que nós filhos pecadores recebemos o milagre esperado, que tem à vós de quem te adora oh senhor, vai receber no momento exato que está precisando,  eu afirmo isso e dou prova, porque eu sou outro fruto abençoado de que era impossível. Se eu vencer o mal tenho a certeza que o senhor me ajudou, para deixar para atrás o pecado que atrasa a nossa caminhada. Se eu subir te adoro com muito prazer, à minha vem do senhor e contigo eu terei mais força para superar aguentar a deficiência sofrida à 36 anos.


Fernando Freire.

2 comentários: