quarta-feira, 8 de maio de 2019

DIA 11 DE MAIO DE 2019


O ex cabo da Polícia Militar Renato Dantas vai aniversariar. Ele é um brilhante poeta do Ceará Sporting Club, ele vai mudar de idade nesse dia, ele é ardoroso torcedor fiel e  apaixonado pelo o time do povão. O Renato se garante em tudo que ele faz, e o Renato do bairro Siqueira,  todos que reside nesse bairro ficam imensamente felizes em ter o Renato Dantas como grande destaque no rádio, televisão e jornal,  por causa que eles já conhecem a inteligência e capacidade que o Renato tem para sempre engrandecer, defender sem vacilar o amado Ceará Sporting Club. A alegria felicidade de ser seu amigo verdadeiro, quero dizer a esse extraordinário cidadão que tem o dom maravilhoso para escrever sobre o mais querido de Porangabuçu. É maravilhoso, gratificante e salutar nos momentos que eu estou conversando com ele pelo o celular,  quem ganha a sua amizade pode se achar um privilegiado e de muita sorte,  porque o Renato nos alegra bastante quando ele está à falar sobre o nosso time predileto e de coração Ceará. O Renato é bilionário em suas atitudes,  que sempre merece elogio. O meu coração fica  acelerado de pura alegria ao dialogar com ele. O amor e paixão que Renato tem é exclusivamente para o Ceará. O amor e a paixão que o Renato reserva para o Ceará é parecido com o meu, porque nós dois temos amor e paixão imensa para o Ceará, e na casa do Renato tudo é alvinegro. O Ceará no dia 02 de Junho de 2019 completará 105 anos de glória e tradição e sucesso  incomparável, eu imagino que o Renato também vai completar 105 anos,  porque nós dois somos ardorosos e legítimos torcedores do Ceará Sporting Club,  eu não digo nada mais eu vou dizer, que o Renato é para mim outro exemplo de lealdade ao Ceará,  não vá se esquecer de mandar para mim um pedacinho do seu bolo preto e branco,  porque no dia do aniversário do Ceará e o meu, eu sempre mando fazer o bolo com o escudo do Ceará e uma linda frase meu amor que é cem por centro ao Ceará. Renato peço a Deus e Nossa Senhora que te abençoe, te proteja dando à você e  toda sua família mais saúde, força e superação para caminharmos sempre sem esmorecer, porque eu te admiro, Renato parabéns muita saúde e muita paz, Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


É o desejo sincero do seu irmão alvinegro Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário