sexta-feira, 10 de maio de 2019

15 DE MAIO EU VOU ME APRONTAR


Para dançar a valsa de 15 anos da minha amiga e irmã Tereza Cristina Bake, eu estava de smoking azul e a Tereza toda de branca, e quando ela me viu ,ela disse assim: ei de azul quer eu seja pra tu? Ela rapidamente respondeu, só se for agora e nós dançamos de tanta alegria até de madrugada.  O relógio e o calendário passa rápido e nós já somos avós que amamos imensamente a nossa neta. A Tereza sempre me chamava carinhosamente de pretinho. A união do preto e o branco faz maravilha e causa uma saudade incalculável. A Tereza sempre adorou a praia e nós dois aproveitamos o suficiente para nos divertimentos, foram vários momentos agradáveis  e esse tempo de divertimento, nós dois não tivemos tristeza e preocupação, nós éramos um casal que soube aproveitar,  quem ganha a sua amizade pode se achar um privilegiado e de muita sorte.  A Tereza Bake é uma mina de ouro, que eu garimpei e descobri, Tereza é mãe, avó e irmã exemplar.  A dona Olga sua genitora Sérgio seu irmão, e Carlinha sua filha única e as duas netas da Tereza, todos eles agradecem a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da vida da Tereza. O Marrocos meu grande amigo irmão sabe reconhecer o grande valor que a Tereza possui,  nós seus amigos jamais queremos perder ela de vista, porque a sua presença só proporciona bem está à nós,  Tereza é como uma árvore que só dar frutos deliciosos e eu sempre rego e adubo essa linda árvore, Tereza tu sabe muito bem que eu te adoro,  peço a Deus e Nossa Senhora que no dia do seu aniversário você receba os presentes que você almeja,  de ternura, suavidade e principalmente saúde força para enfrentarmos à vida sempre com auto estima,  que a nossa amizade dure o tempo que Deus permitir. Parabéns.

É o desejo sincero do seu pretinho Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Que lindo depoimento, caro amigo e irmão Fernando Freire. Ter você e Tereza Baker em meu universo é uma benção Divina! Salve nós. Parabéns à todos e um brinde especial à nossa querida e amada amiga Tereza Baker. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🎊🎉🎊🎉🙏🏼❤🥂🎂

    ResponderExcluir
  2. Que lindo depoimento, saiba pretinho que ela sempre fala com muito carinho sobre vc. A amizade e bem muito precioso e um e tesouro para todos que tem o previlegio de conhecer nossa querida Teka. Bjos querido

    ResponderExcluir