sábado, 4 de maio de 2019

DOMINGO DIA 05 DE MAIO DE 2019


Seria o aniversário de nascimento do meu único irmão coronel Marco Freire. Se ele tivesse entre nós,  ele ia completar 63 anos,  mas no dia 05 de setembro de 2003 ele alcançou a vida eterna,  quando ele tinha 47 anos, mas o infarto fulminante foi a causa da sua partida, e eu seu irmão até hoje não entendo, porque o meu irmão fazia exame anual, e ele era cheio de saúde e nenhum exame acusou que ele tinha algum problema cardíaco, ele se exercitava diaramente e também ele adorava o tênis,  eu tomei um impacto com a ligação da gaúcha Loni sua atual esposa,  A sua ligação avisando do seu falecimento, O meu alicerce ficou balançando, com a notícia esperada,  em 2019 ele completará 16 anos de vida eterna, as lágrimas de saudade banhou completamente o meu rosto com a notícia. Cristo nos ensina quem aceita os seus desígnios também é uma demonstração de fé,  e é aceitando uma perda que podemos crescer espiritualmente. O Colégio Militar de Fortaleza e Amam perderam o seu cavaleiro,  porque a arma do meu irmão era cavalaria, o meu irmão sempre estará no meu coração, porque o amor e a irmandade são imortais. No dia 05 de Setembro, reservo esse dia para pedir a Deus que a luz do perpétuo fique à iluminar a sua alma. Saudade sim, tristeza não!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário