domingo, 30 de outubro de 2016

VISITA AGRADÁVEL E MARAVILHOSA



Em receber no meu apartamento o radialista esportivo de todos os esportes Júlio Sales, sua digníssima esposa Sra. Ana Maria e sua filha Ana Júlia. Esse trio abençoado por Deus me proporcionou horas agradáveis. Essa família é temente a Deus e o cabeça branca alegrou bastante o meu coração, porque ele foi um excelente técnico da bola pesada, aonde eu me dei muito bem. E a saudade dos esportes que eu praticava me dá uma saudade incalculável! Nadar, jogar futebol, jogar handebol, tênis de mesa, judô, voleibol, basquete. Todos esses esportes causam belas recordações porque eu pratiquei. O Júlio Sales é o narrador dos esportes e a visita desse trio abençoado me fez um bem imenso e a alegria invadiu todo o meu ser. e eu pude ver outra vez os esportes. O Júlio Sales me fez viajar pelo túnel do tempo e eu recordei rapidamente desse tempo que eu praticava os esportes. O Júlio Sales é tricolor identificado com o Fortaleza e eu sou alvinegro desde que nasci há 59 anos. porque o Ceará Sporting Club e eu comemoramos o nosso aniversário juntos no dia 02 de junho.Obrigado Júlio Sales pela sua visita maravilhosa!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário