quarta-feira, 12 de outubro de 2016

VICENTE ALENCAR O POETA ESCRITOR E RADIALISTA


Ele é um excelente comunicador da radio assunção cearense e o seu programa é transmitido de segunda a sexta de 22h às 23h. O programa é completo e tem vários temas. As músicas são de boa qualidade e de bom gosto, pois é um programa de educação, cultura e esporte. Vicente Alencar, você é escritor e eu também, mas o senhor tem a visão perfeita e dicção também. Fiquei por oito meses em estado de coma e perdi muito sangue, ficando com o meu cérebro atrofiado pela a metade pela falta de oxigênio no meu cérebro. As mãos de Deus e de Nossa Senhora fizeram que eu fosse mais um resultado dos poderes deles. Vicente Alencar, os meus membros inferiores e superior foram afetados profundamente e a batalha para se recuperar demorou muito, mas eu sou um homem feliz e de fé, pois depositei a minha vida nas mãos poderosa de Cristo e de Nossa Senhora, e eu com ajuda dos dois eu me tornei um mensageiro fiel dos mandamentos de Deus. Cristo me escolheu para eu ser mais um divulgador e enriquecedor do seu santo ministério. Vicente Alencar, a misericórdia divina nos ajuda e eu sou um divulgador da magnitude do Rei dos Reis. Com ajuda de Deus e de Nossa Senhora eu escrevi um livro, Em passos lentos chego lá, onde eu relato um pouco da minha vida.
Falei com o Julio Salles, pois ele vai querer um exemplar do meu livro. E quando ele vier aqui eu vou reservar um exemplar para você e outro para o Missiais Alencar, o narrador do guê guê guê.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário