quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NINGUÉM VIVE SEM AMOR

Porque sem amor ninguém é feliz! Mais um dia amanheceu, e eu encontrei o amor de uma bela mulher, e quando eu a conheci, eu senti como é maravilhosos e benéfico o amor. E eu sozinho aqui estou, esperando por você, se não vem, isso eu não sei, porque quem sabe de tudo é Deus. Desde o dia que você se foi, eu procuro você, amor. Digo logo o que eu vou fazer, eu vou esperar você voltar. Eu não vivo sem lhe ver, porque você é o grande amor da minha vida. Pra mim nada tem valor, sem você ao meu lado. Eu não consigo lhe esquecer. Todos dizem: ''Só esquece um grande amor, quando achamos outro para seguirmos em frente.'' Não consigo pois o meu coração me diz que outro alguém não poderei amar. Porque o primeiro amor é marcante e inesquecível. Mas um dia você vai voltar, para nunca mais nos separarmos; porque o amor que eu sinto por ti, você não encontrará amor igual. ao meu, O amor do matrimônio é para a vida toda, e ele só se acabará no dia da partida de um ou do outro.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário