domingo, 23 de outubro de 2016

SENHORA NÁDIA QUEIROZ


Gostaria de saber qual o motivo da senhora abandonar nossa gravadora Pai d'égua, mas eu já falei com meu advogado e juiz de trabalho, e contei a eles sobre o grande prejuízo que você me causou. Os dois me disseram: - Fernando Freire, essa senhora deve ressarci-lo pelo prejuízo e colocar na sua conta bancária todo o dinheiro que ela recebeu. As pessoas que adoram a gravadora também querem saber, porque a senhora abandonou a gravadora, pois lá o serviço é de boa qualidade e todos adoram ela. Estou bastante triste e arrasado, pois você não quer gravar mais os meus áudios, e estou achando que tudo isso tem a ver com o professor Manuel Alves, e descobri também que todo o dinheiro recebido esta na Suiça, mas tenho muitos amigos, delegado e coronel de polícia que querem conversar com você baixinho, no xilindró, por favor  não venha pra mim chorando vou pensar no seu caso.


Fernando Freire.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário