domingo, 16 de outubro de 2016

PRESIDENTE ROBINSON DE CASTRO


Nós torcedores queremos e desejamos que o senhor e sua diretoria em 2017 façam uma mudança total, no quesito contratações que façam a diferença. Presidente meu amigo contratar não é nada fácil, nós queremos ver os jogadores fazendo um belo e maravilhoso jogo, mas infelizmente quando vem jogadores para o glorioso de Porangabussu, eles não fazem o que o presidente e a torcida desejam com o time paid'égua quer. A matéria futebol e a torcida são coisas apaixonadas pelo o time que escolheram para torcer, e eu não sou diferente dos outros e eu quero só o bem e o sucesso do time do povão. Robinson de Castro, o senhor em 2017 vai ter uma grande responsabilidade e competência triplicada. A massa alvinegra é muito exigente, pois nós somos vidrados pelo time que nasceu em 02 de Junho de 1914. O Ceará é a nossa paixão futebolística, eu tenho um amor incalculável pelo meu Ceará, pois quando ele joga eu fico bastante feliz e ansioso para ele ganhar títulos.
Saudações Alvinegras
Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário