sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DOIS ACONTECIMENTOS MARCANTES E INESQUECÍVEIS PARA MIM

Um no dia 16 de Outubro de 1982, quando eu fiquei entre a vida e a morte. 8 meses adormecido. Mas com o tempo, com a ajuda de Deus, de Nossa Senhora, e minha esposa, eu pude devagarzinho ir me recuperando da fatalidade sofrida. Para a minha felicidade Deus mudou minha sorte. Eu sou deficiente há 34 anos, mas também sou feliz e conformado, porque Deus me deu a conformação necessária. Outro momento inesquecível para mim aconteceu no dia 17 de Outubro de 1980, na Igreja de São Benedito, onde Jesus abençoou eu e minha esposa Jô. No dia 17/10/1980 vamos completar 36 anos de uma bela união um com outro e nós com Cristo. Da nossa união nasceu a nossa amada filha Fernanda. 
''Obrigado meu bom Deus pela Vossa proteção e pelo Vosso amor por mim, por cada um de nós.'' Felizes são os casais que estão sob a benção de Deus e agradecem pelo namoro e pelo matrimonio santo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário