quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TER A VOVÓ GRAÇA SILVA LIMA



E o seu genro Paulo Eduardo Cunha de Araújo como verdadeiros amigos, é o mesmo que ganhar um presente precioso e raro, porque esses dois irmãos seguem e obedecem corretamente os mandamentos de Cristo. e os dois tem intimidade com o nosso Senhor Jesus Cristo, e com a nossa Mãe Virgem Imaculada Conceição, porque a vida deles é construtiva e enriquecedora, os dois foram escolhidos por Deus para trazer Cristo eucarístico. e os dois são bondosos e atenciosos comigo e com toda a minha família, a vovó Graça foi recompensada por Deus, porque o seu genro Paulo é um senhor que pratica os mandamentos de Deus, e o Paulo já demonstrou o seu grande carinho e a sua amizade verdadeira, Paulo é catedrático da informática e amanhã dia 27 esse irmão exemplar vem mais uma vez me ajudar no meu computador e celular, quando a vovó Graça e o Paulo estão no meu apartamento, alegria invade completamente o meu ser, obrigado Rei da misericórdia e a Rainha da santa igreja católica por ter me presenteado dando a mim a vovó Graça e o Paulo como amigos sensacionais.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário